Os gamers jogarão como o soldado Mitchell, que é dublado por Troy Baker (o Joel de Last of Us e Booker deBioShock Infinite), e só fala durante as cutscenes, nunca durante o gameplay. A história começa com um evento catastrófico, descrito pelo co-fundador da Sledgehammer Games, Michael Condrey, como um "11 de setembro global", e afeta grandes cidades de vários continentes.
No começo da história, Mitchell é um fuzileiro naval, e é um companheiro de esquadrão de Will Irons, que, por sua vez, é filho do CEO da Atlas Corporation, Jonathan Irons, interpretado por Kevin Spacey. O mais velho dos Irons convida Mitchell a sair do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e trabalhar na Atlas. Ele aceita e então ganha acesso a uma armadura chamada "EXO" para a sua próxima missão.
Após completar cada missão, o jogador ganhará pontos, que poderão ser usados para melhorar a armadura EXO. Entre as funções dela, estão escalar paredes com luvas magnéticas, ser impulsionado em direção a uma cobertura, executar super-saltos, usar camuflagem ótica para ficar invisível e pairar no meio do ar.
O novo Call of Duty também incluirá um veículo pilotável chamado Pitbull, que é baseado no Mine-Resistant Ambush Protected (MRAP) vehicle, mostrado na imagem abaixo. O game será lançado no dia 4 de novembro. A Sledgehammer Games está desenvolvendo as versão para Xbox One, PS4 e PC. Enquanto isso, um outro estúdio desenvolve a versão para Xbox 360 e PS3. Até o momento, não se falou nada sobre a versão para Wii U. ViaGamespot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário