Luna Cursos Online

CURSOS


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Desenvolvedores de World of Warships revelam detalhes da produção


Sem data de lançamento ainda, Os produtores da Wargaming.net, desenvolvedora dos jogos World of Tanks e World of Warplanes, fizeram um vídeo discutindo detalhes da jogabilidade e das estratégias utilizadas em seu terceiro título: World of Warships.

Mantendo-se fiel aos temas baseados em combate de guerra, o título incluirá vários tipos de navios, indo desde cruzadores até destroieres. Entretanto, os submarinos foram deixados de fora da aventura. “No começo do jogo é tudo tranquilo e bonito, depois as coisas ficam agitadas. São diversos ataques e torpedos vindo de todas as direções. Tudo isso em questão de segundos”, informa Nedra Boukhris, produtora associada do título.

Um dos diferenciais das batalhas no mar é que elas são mais lentas. Entretanto, elas requerem maior estratégia, interações e pensamentos táticos. Afinal, um ataque surpresa pode ser lançado tanto por céu quanto pelo mar. O jogador deverá ficar atento a qualquer oportunidade de ataque e se defender o máximo possível.

Um dos desenvolvedores informa que, se compararmos a jogabilidade do título aos termos de World of Tanks, ela é semelhante ao Maus, embora equipada com vários AAPs, navegando calmamente a quase 50 quilômetros por hora.

No game estão inclusas quatro classificações de navios: porta-aviões, encouraçados, cruzadores e destroieres. Com os porta-aviões, é possível atacar usando bombas e torpedos, utilizando para isso os aviões batedores, para achar os inimigos, e os caças, que contra-atacam as aeronaves.

Já os encouraçados são a grande atração do jogo. Segundo os produtores, quando alguém lembra da Segunda Guerra Mundial, esses modelos de navios são os mais característicos e os mais marcantes. Contudo, os cruzadores são os mais versáteis, pois oferecem uma boa blindagem, velocidade e poderio de fogo razoavelmente mais pesado. Além disso, eles são rápidos e conseguem demonstrar seus poderes sempre que for necessário.

Por sua vez, os destroieres são semelhantes a um taque leve equipado com canhões KV-2 quádruplos. Eles são bons para chegar em seu destino rapidamente, esconder-se e depois atacar. Como o próprio nome sugere, a força é o grande destaque desse modelo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário