Durante coletiva de imprensa realizada em sua sede, em São Paulo, a Gigabyte anunciou oficialmente a chegada ao Brasil da G1-Killer, família de placas mãe destinada ao público gamer. A G1-Killer foi lançada mundialmente em janeiro, durante a última CES, em Las Vegas, e é composta por três placas mãe: G1.Assassin, G1.Sniper e G1.Guerrilla, todas baseadas no chipset Intel X58 e que além do nome, possuem design que remete a jogos FPS, com direito a pente de metralhadora e outras características próprias que dão o ar gamer a série.
G1.Assassin é a placa mãe high end da família gamer
A G1.Sniper possui uma melhor relação custo benefício
“A GIGABYTE está orgulhosa de anunciar o lançamento das Placas-Mãe G1-Killer no mercado brasileiro. As placas-mãe são equipadas com as mais avançadas tecnologias para Rede, Audio, Vídeo e Proteção, tudo o que um Gamer precisa para sentir-se dentro de um jogo, Prepare-se, Weaponize Yourself!!!”, anunciou o Sr. Dandy Yeh, co-fundador e Chairman da GIGABYTE, que veio ao Brasil para o anúncio da linha gamer. Seguindo a mesma linha de raciocínio, Clayton Faria, gerente de produto da Gigabyte, destacou que a família G1-Killer foi desenvolvida para gamers de elite, com requisitos obrigatórios para este nicho de mercado: suporte a múltiplos gráficos, áudio top de linha, rede mais rápida, adicionando ainda maior durabilidade e estabilidade. O design da placa, com heatpipes no estilo cano de fuzil e pente de balas, deixa claro que a inspiração da Gigabyte para desenvolver a G1-Killer foram os games de FPS.
Além das características já citadas, todas as placas da família G1-Killer tem seus nomes inspirados em personagens com perfis que caracterizam cada placa, por exemplo, o G1.Assassin é o líder dos paramilitares, mestre nas 05 principais artes marciais mundiais, especialista em lingüística, disfarces e subterfúgios. As caixas em que as placas são vendidas possuem cores sóbrias, com o logotipo da família G1-Killer, uma caveira com a faca entre os dentes, estampado na parte inferior da caixa, e que somado aos demais detalhes utilizados na linha gamer da empresa, deixam mais do que claro o público alvo a ser atingido. Politicamente correto? Não, não é... mas sem dúvida tem seu público cativo.
A caixa da G1.Sniper com elementos sóbrios contrastando com o "faca na caveira"
autor: jacson
Créditos: www.adrenaline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário