Luna Cursos Online

CURSOS


domingo, 5 de outubro de 2014

Nova Ver:1.0.5 Mapa RBR Free, Disponível para Donwload!.. (Euro Truck Simulator 2)

MAPA RBR + ATUALIZAÇÃO V.1.0.5
Agora com a Cidade (Aparecida Do Norte)


Download via Torrent

Mod Testado Nas Ver: 1.11.x - 1.12.x (Euro Truck Simulator 2)
Copie Todos os arquivos (.scs) para:
C:\Users\profile\Documents\Euro Truck Simulator 2\mod
Depois abra o jogo e ligue todas as partes
Jogue...

OBS: Lembrando que quem gostou do MOD, poderá compra-lo nesse link Aqui, com isso vc estará ajudando os desenvolvedores e também terá atualizações do MOD sempre que houver mudanças, pois a equipe promete que sempre estará enovando e adicionando mais itens no mapa



21 comentários:

  1. Vlw Cara baixando e testando versão

    ResponderExcluir
  2. valeu, vou testar tbm, se valer a pena com certeza pago 20 conto pros mano que trabalharam na parada !

    ResponderExcluir
  3. Funfa na v 1.13 ???? Me respondam ajudará muito !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu baixei esse mod Versão:1.0.4 para o ETS 2 mas nao pegou.
    Eu fiz tudo corretamente, seleciono todos os mods RBR, mas quando clico em continuar o jogo nao carrega e volta para o perfil.
    O que fazer ?
    A minha versão do Euro é a 1.31
    Esse mod não funciona nessa versão ?
    Por favor me ajudem, quero muito jogar com esse mod.
    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Dany. vc tem atualizar seu jogo para ver 1.11 ou 1.12. essa 1.3 é muito antiga

      Excluir
    2. link para baixar a ver 1.12
      https://kickass.to/euro-truck-simulator-2-v1-12-1-15-dlc-2-click-run-t9463151.html

      Excluir
  6. Qual mapa desse RBR funciona na versão 1.31 do jogo então?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Será que seria possível que vocês entrassem de seed novamente no torrent?

    Ambas as opções não estou conseguindo baixar por causa de seeds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. essa ver: esta desatualizada e o torrent já esta morto. pesso desculpas!.. mas vc pode entrar no site dos criadores e pesquisar em qual versão que ja está

      Excluir
  8. O mod não carrega no meu,apareçe a aba de carregamento mais antes da metade o jogo da erro,o meu eo ets2 1.0.5 baixei a versão certa do mod oq fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mod Testado Nas Ver: 1.11.x - 1.12.x (Euro Truck Simulator 2) acima dessas ver. o mod pode não funcionar.

      Excluir
  9. Cara Me Ajuda Quando Click Em Baixar Via Torrent No Thepiratebay ele começa a baixar o sai '-' Me Ajuda Pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, infelizmente me parece que esse link está morto sem Seeders!.. sinto muito amigo..

      Excluir
  10. Esse Mapa e Muito Foda Mano Da Hora Gostei Mesmo Se Como Dar 5 Estrelas Como No Gloog Play.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amigo, se escreva no blog e compartilhe nas redes sociais, Obrigado!..

      Excluir