Se você ainda não é fã da franquia Tom Clancy’s. Certamente ira mudar de opinião ao ver o vídeo do novo capitulo Ghost Recon!..
Ghost Recon: Wildlands ganhou um novo trailer e imagens no qual os agentes Ghost se movem como fantasmas para derrubar um cartel de drogas na Bolívia. Veja:
ESPETACULAR
Ghost Recon: Wildlands ainda não tem data de lançamento. O último game da franquia foi Ghost Recon: Future Soldier, de 2012.
Ghost Recon: Wildlands é o projeto mais ambicioso da Ubisoft;
Mais informações devem ser reveladas na E3 2016, a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e muito mais.
Battlefield 1 vai acontecer na 1ª Guerra Mundial!..
Em evento realizado na tarde de hoje, a Electronic Arts, em parceria com a DICE, confirmou a produção de "Battlefield 1", a próxima geração da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa.
Mais do que isso, ambas as empresas divulgaram o primeiro trailer do game, cuja temática vai acontecer durante a 1ª Guerra Mundial. O vídeo acima traz cenas épicas de tiroteios em um campos gigantescos, lotados de soldados, aviões de época e muitas explosões. Destaque também para os gráficos, produzidos com a Frostbite Engine.
Os produtores prometem toda a ferocidade e a intensidade já conhecida na série nomultiplayer online, que terá muitas opções de veículos, armamentos e cenários amplamente destrutíveis. A campanha também não será esquecida: os desenvolvedores não puderem adiantar detalhes, mas garantem todo um cuidado de construção da narrativa solo.
"Battlefield 1" será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox One e Playstation 4. Quem comprar a edição especial Early Enlist, poderá jogar já no dia 18 de outubro. E quem for assinante do serviço EA Access no console da Microsoft, ou do serviço Origin Access no PC, poderá jogar uma semana antes do lançamento mundial.
Isso mesmo.. Rainbow Six Siege PC-(Totalmente dublado em português) pra você jogar com seus amigos em Lan via "Tunngle"
É isso ai galera hoje trago pra vocês, o game mais jogado da atualidade Rainbow Six Siege. No estilo tiro tático lançado pela Ubisoft no fim do ano passado (2015), é exclusivo para partidas multiplayer online. e com a possibilidade de se jogar em rede local. E por esse motivo de poder jogar em rede local, que o game abriu as portas para aqueles jogadores que não tem aquela grana disponível para comprar o jogo, possam desfrutar da jogatina online via "Hamachi ou "Tunngle".
E pra sorte de todos vocês, o papai aqui vai disponibilizar o jogo completo incluindo a
"DLC - Black Ice".
O Aplicativo "Tunngle" pra vocês poderem jogar online!..
E um tutorial completo em vídeo que o próprio papai fez com muito carinho pra vocês. Ensinando passo a passo como instalar tudo!..
Então vamos lá, abaixo vou deixar os link´s pra vocês baixarem o jogo e os arquivos necessários.
Lembrando que se você gostou do jogo, faça um esforcinho e adquira o game original, com isso você estará apoiando os desenvolvedores e os incentivando a criar mais jogos com essa qualidade e o não menos importante, jogos dublados em português
Abaixo vou deixar os link´s onde vc pode estar adquirindo o jogo original
Ela chegou!.. "Radeon Pro Duo " a nova placa de vídeo da AMD, a mais rápida do mundo, e a mais cara também!..
Durante sua conferência na GDC 2016 a AMD revelou uma das placas de vídeo mais aguardadas desde que foi mostrada na E3 2015 e que era conhecida como Fury X2. Infelizmente o nome não foi mantido e a placa de vídeo mais rápida do mundo foi revelada ao público como Radeon Pro Duo equipada com dois chips Fiji, os mesmos presentes na Radeon R9 Fury X.
Mas e ai? ela é poderosa mesmo?
Como fica difícil para alguns compreender os números que virão a seguir nós vamos dar uma dimensão do que a Radeon Pro Duo é capaz, ela possui mais de duas vezes o poder computacional da GTX Titan X da Nvidia, é mais de três vezes superior a R9 390 e obviamente, duas vezes mais poderosa que a Fury X.
Vai esquentar e puxar muita energia?
E quando falamos em GPUs de alto desempenho com dois chips ja ficamos preocupados com o consumo de energia e com o calor gerado pelo conjunto, para rebater isso a AMD mandou muito bem. Ao invés de alcançar um TDP monstruoso de 550W combinando dois chips Fiji (o dobro da Fury X) a Pro Duo vem com um TDP de 350W (o dobro da Fury Nano).
Refrigeração totalmente líquida!.
Ainda que o TDP seja baixo para uma dual GPU e a dissipação de calor fique em níveis aceitáveis a AMD resolveu adotar uma refrigeração totalmente líquida, fugindo da híbrida que vemos na Radeon R9 295X2. Ela se assemelha o que é visto na Fury X, assim como a estética da série com o logo iluminado na lateral.
Minha fonte suporta?
Apesar de precisar de uma fonte de apenas 400W, essa fonte terá de ter três conectores de 8 pinos! Essa é a estranha opção da AMD para a Radeon Pro Duo, o que já coloca muitas fontes de alimentação na lista do “essa não suporta”
Será que roda todos os jogos atuais no máximo?
Com um poder computacional tão elevado a Radeon Pro Duo terá uma performance suficiente para rodar os jogos mais exigentes em 4K, detalhes elevados e com foco principal em realidade virtual como a AMD tem reforçado, mas ela não será apenas uma placa de vídeo voltada aos gamers, ela é uma opção para os desenvolvedores e o uso profissional em renderização e modelagem 3D.
Quanto que vai custar essa belezinha de placa?
A AMD Radeon Pro Duo chega para ser a placa de vídeo mais rápida do mundo na atualidade com o preço sugerido de U$ 1.500, convertido diretamente para Reais seria algo em torno de R$5,610,00 na cotação atual - com 60% de impostos esse valor passa para R$8,967,00
Radeon Pro Duo tem lançamento programado para o segundo trimestre de 2016
BMW faz 100 anos e lança conceito revolucionário sobre o carro do futuro
Equeça tudo o que você já viu sobre carros-conceito futuristas: a BMW, que completa hoje 100 anos de existência, aproveitou a comemoração para apresentar ao mundo a sua visão de como serão os automóveis do próximo século. Batizado de "Vision Next 100", o veículo é uma verdadeira ode à tecnologia automotiva, tanto na engenharia quanto no design.
Para começar, a característica mais marcante do veículo são os para-lamas: eles se estendem sobre as rodas e são produzidos com um material flexível por baixo da estrutura metálica, que é composta por recortes geométricos, dando a impressão de que a carroceria "se estica" quando as rodas são esterçadas. Materiais renováveis e recicláveis foram utilizados no processo de fabricação do carro.
O desenho do carro é extremamente futurista, composto por linhas bem suaves, enquanto a tradicional grelha frontal da BMW ganha mais espaço e divide a dianteira com pequenos faróis de LED. As portas se abrem para cima e expõem quase toda a lateral do veículo, fornecendo fácil acesso ao espaçoso interior.
O Vision Next 100 pode ser utilizado tanto de forma autônoma, o "Ease Mode", quanto manual, chamado de "Boost Mode", mostrando que a BMW acredita que o futuro não será restritivo, mas dará ao motorista a possibilidade de escolher conduzir ou ser conduzido.
O painel é superlimpo, sem grandes instrumentos, apenas com pequenos recortes geométricos móveis que cobrem toda a sua superfície e servem como indicadores de perigo. Movendo-se de uma forma quase orgânica – chamada de "geometria viva" pela BMW –, eles reagem e mostram a direção e a proximidade de pedestres e carros para evitar uma possível colisão.
Ele também serve como uma imensa tela touch para a parte de multimídia do veículo, que é demonstrada fazendo ligações e enviando informações. Além disso, um marcador visual fica localizado na base do vidro e serve para dar instruções luminosas aos pedestres.
Apesar de o Vision Next 100 ser apenas um conceito, a BMW vem demonstrando bastante interesse no desenvolvimento de um carro autônomo. O principal indicativo foi a parceria fechada com a chinesa Baidu no ano passado para a criação de um software específico. Além disso, a montadora faz parte do grupo que comprou o Nokia Here.
As principais revoluções do Vision Next 100
Design futurista tem paralamas com recortes geométricos sobre um material flexível, que passam a impressão de que a carroceria "estica" quando as rodas são esterçadas
Dois modos de direção: Ease Mode (autônomo) e Boost Mode (manual). No primeiro, o volante se torna uma peça do painel e o carro ajusta os bancos de um jeito mais confortável
Sistema interativo Companion projeta no para-brisa informações como velocidade, trajeto e possíveis perigos
O para-brisa também se transforma em uma imensa tela touch para a central multimídia do veículo
O painel é composto por recortes geométricos que reagem de forma orgânica para indicar possíveis perigos, mostrando a direção e a proximidade de pedestres e outros veículos
Confira como foi a revelação do Vision Next 100 e mais detalhes sobre o carro:
Gears of War Ultimate Edition para PC já está disponível no Windows Store
A história de “Gears of War” coloca os jogadores em uma batalha desesperada pela sobrevivência contra a Horda Locust, uma raça de criaturas horripilantes que emergiu das entranhas do planeta. Jogadores assumem o papel de Marcus Fenix. Um herói de guerra caído em desgraça, Marcus procura redenção pessoal liderando seu esquadrão em uma batalha contra um exército de implacáveis guerreiros das profundezas.
Remasterizado para 7.1 Surround
90 minutos de conteúdo novo de campanha exclusivo da versão de 2007 para PC de Gears of War
Novas conquistas para o Xbox Live (Pontuação do Jogador de 1250)
Galeria de artes conceituais e histórias em quadrinhos desbloqueáveis
Multijogador modernizado, que conta agora com taxa de 60 quadros por segundo, servidores dedicados e organização de partida por habilidade
Novos tipos de jogo - Mata-Mata em Equipe, Rei do Pedaço (direto do Gears of War 3), Assalto e o novo Execução por Gnasher 2x2
19 mapas, incluindo todos os mapas já lançados em DLC para a versão do Xbox 360 e os mapas exclusivos da versão PC, de 2007
17 personagens desbloqueáveis de Gears of War 3 por progresso no Multijogador
Valeu à pena esperar:
Recursos exclusivos da versão PC para Windows 10
Suporte a resoluções de até 4K (somente no Windows 10)
Taxa de atualização de tela desbloqueada para o modo campanha e Multijogador
Controles personalizáveis para teclado e Controle Sem Fio Xbox One, com o uso do Adaptador Sem Fio Xbox para Windows
Inclui o pacote de Skins Deluxe p/ Armas e 12 skins de personagens bônus para o modo Multijogador
SO: Windows 10 (64 bits) – versão 1511 · Processador: Intel Core i5 de 2.7GHz ou AMD FX 6-core · Memória RAM: 8 GB de RAM (2 GB VRAM) · Placa de vídeo: Geforce GTX 650 Ti ou Radeon R7 260x · Armazenamento em disco: 60 GB de espaço disponível em disco · DirectX 12
REQUISITOS DE SISTEMA RECOMENDADOS PARA FULL HD
SO: Windows 10 (64 bits) - versão 1511 · Processador: Intel Core i5 de 3.5GHz+ ou AMD FX 6-core · Memória RAM: 8 GB de RAM (4 GB VRAM) · Placa de vídeo: GeForce GTX 970 ou Radeon R9 290X · Armazenamento em disco: 60 GB de espaço disponível em disco · DirectX 12
REQUISITOS DE SISTEMAS RECOMENDADOS PARA 4K
SO: Windows 10 (64 bits) - versão 1511 · Processador: Intel Core i7 de 4GHz ou AMD FX 8-core · Memória RAM: 16 GB de RAM (6 GB VRAM ou mais) · Placa de vídeo: Geforce GTX 980 Ti ou Radeon R9 390X · Armazenamento em disco: 60 GB de espaço disponível em uma unidade SSD · DirectX 12
Demorou mas chegou, Homefront The Revolution sera lançado dia 17 maio 2016. Confira!..
Sobre este jogo
Quatro anos após a brutal ocupação militar, os Estados Unidos estão de joelhos.
Filadélfia, o antigo berço da independência, tornou-se um gueto, onde drones de vigilância e patrulhas armadas mantêm a população oprimida, esmagando ferozmente qualquer dissidência.
Os cidadãos, outrora orgulhosos, vivem em um estado policial, forçados a colaborar para sobreviver, seus sonhos de liberdade há muito extintos.
Mas nos ermos da Zona Vermelha, nas ruas bombardeadas e nos metrôs abandonados, a Resistência toma forma. Uma guerrilha determinada a lutar pela liberdade, apesar da enorme desvantagem, e iniciar a segunda Revolução Americana.
Mas a liberdade sempre tem um preço...
E a campanha solo é apenas o começo: no modo cooperativo, você e seus amigos podem formar sua própria célula de resistência e ficar conhecidos como Heróis da Revolução
Homefront The Revolution é um jogo de tiro em mundo aberto no qual você deve liderar a resistência contra uma força militar superior "Coreia do Norte", usando táticas de guerrilha para incitar a revolução. Um mundo dinâmico e em evolução que responde às suas ações, enquanto uma nação envergonhada se levanta!..
Mundo Aberto, campanha solo e cooperativo é uma combinação perfeita pra quem gosta de usar e abusar na hora das batalhas contra os inimigos!..
O jogo está visualmente muito bonito.
A história é bem original
Tem um trailer muito impactante!.
Requisitos de sistema
MÍNIMOS:
SO: Windows 7/8/10 all x64
Processador: Intel Core i5-4570T (2.9 GHz) or equivalent or AMD FX-6100 (3.3 GHz) or equivalent
Memória: 6144 MB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 560 TI (1024 MB) or equivalent or Radeon R7 260X (2048 MB) or equivalent
Armazenamento: 38 GB de espaço disponível
RECOMENDADOS:
SO: Windows 7/8/10 all x64
Processador: Intel Core i5-2500K (3.3 GHz) or equivalent or AMD FX-8320 (3.5 GHz) or equivalent
Memória: 8192 MB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 760 (2048 MB) or equivalent or Radeon HD 7870 (2048 MB) or equivalent
Armazenamento: 38 GB de espaço disponível
Estará disponível dia 17 de Maio 2016 para PC, Xbox One e PS4
Para noossa alegriaa!!.. Agora é oficial: "Quantum Break" vai mesmo ser lançado para (PC)
Um dos jogos mais esperado de 2016 para Xbox One, também vai sair para PC, e deixar de ser exclusivo para Xbox One. A data de estreia é 5 de abril, mesmo dia da versão para o console da Microsoft.
A informação surgiu em um comunicado oficial no site oficial da produtora Remedy Entertainment. Temos muita coisa para nos empolgar hoje: estamos orgulhosos em continuar nossa jornada de 20 anos em produzir games para PC anunciando que "Quantum Break", nosso blockbuster mais recente, vai chegar simultaneamente para Xbox One e Windows 10 em 5 de abril.
O anúncio veio acompanhado de outras novidades. A primeira é o novo vídeo live-action, que você ver acima. Além disso, a versão para Xbox One do game virá acompanhada de "Alan Wake", as expansões "The Writer", "The Signal" e a sequência "Alan Wake: American Nightmare". Tudo poderá ser jogado através da retrocompatibilidade do console com títulos do Xbox 360.
E ainda tem mais um extra: quem fizer a compra antecipada de "Quantum Break" na Xbox Store pelo Xbox One receberá gratuitamente uma cópia digital do game na versão para Windows 10 (PC), incluindo, ainda, "Alan Wake: American Nightmare".
Se você ainda não conhece esse grande titulo, leia a matéria abaixo e impressiona-se!..
Quantum Break impressiona com visual incrível e controle sobre o tempo.
Um dos jogos mais disputados na GamesCom 2015, "Quantum Break" estava disponível apenas em uma apresentação jogada a portas fechadas por um dos produtores no estande da Microsoft. Em pouco mais de 20 minutos de ação sem fim, que se dividiam entre narrativa densa e jogabilidade que abusa do controle sobre o tempo, ficou mais do que claro porque o título é um dos carros chefes que justificam a compra de um Xbox One. A seguir você confere as impressões.
Gráficos impressionantes
O gameplay propriamente dito e a maioria das cenas mostradas na demonstração são diferentes do que foi mostrado no recente trailer divulgado na conferência da Microsoft na própria GamesCom 2015, dando uma noção ainda maior do que esperar do game. E, logo de cara, o que mais se destaca nos primeiros segundos são os gráficos. Produzido pela talentosa Remedy Entertainment, que já havia feito bonito em "Alan Wake", "Quantum Break" é com certeza o jogo com o visual mais embasbacante no Xbox One e que deve elevar o nível gráfico da atual geração de consoles a um novo patamar.
Os detalhes dos cenários, por exemplo, são riquíssimos. As texturas e as partículas são absurdamente bem empregadas e os efeitos de luz são tão realistas que é impossível não se impressionar com o que é visto na tela. Como a mecânica do game trabalha com o controle sobre o tempo, ver diversas estruturas, das mais simples às mais complexas, serem interativas e o capricho no visual continuar no topo da beleza gráfica máxima, tudo constantemente se torna um colírio para os olhos e uma atração marcante para os entusiastas de quesitos mais técnicos. Fora isso, as animações de movimentação dos personagens e suas expressões visuais seguem esse mesmo padrão, mantendo o alto nível de realismo em todos os momentos.
Controlando o tempo e o espaço
"Quantum Break" não é só bonitinho aos olhos, demonstrando ser também muito bem executado no gameplay. Ficou bem claro na demonstração que o jogador tem a total liberdade de usar seus poderes de controle sobre tempo a hora que quiser e da forma que achar mais propícia. Nos momentos de calmaria, por exemplo, é possível mover paredes, prédios e construções inteiros para resolver pequenos puzzles ou simplesmente liberar caminho para o protagonista passar.
Na hora dos combates, a mecânica de controle sobre o tempo se mostra tão impressionante quanto funcional. O jogador tem em mãos alguns tipos de armas tradicionais, como pistolas básicas, metralhadoras e shotguns. Mas o mais legal é, de fato, poder fazer o que quiser com o tempo para bolar estratégias de ataques contra os inimigos. É possível, por exemplo, não só parar momentaneamente o tempo no espaço ao redor de um inimigo, mas também imobilizá-lo em grande velocidade e aplicar golpes devastadores pelas costas.
Uma outra variante desta combinação de ataques seria roubar as as armas dos oponentes, voltar a uma posição de cobertura e revidar com tiroteios, agora contra inimigos desarmados e surpreendidos. Enquanto isso, as estruturas nos arredores continuam servindo como opções complementares de ataque, podendo serem derrubadas e eliminando várias ameaças ao mesmo tempo.
Jogo + Serie de TV = experiência completa
Outro ponto destacado pela Remedy foi a interação de "Quantum Break" com seu respectivo seriado paralelo, recente mostrado na coletiva da Microsoft na GamesCom 2015. De acordo com a empresa, as duas mídias vão de misturar, de forma que as suas escolhas no game a na série irão trabalhar juntas no desenvolvimento da narrativa. Esse, inclusive, é também um outro foco da produção: história densa, cheia de mistérios e muitas cenas de ação, além de estrelas do cinema mundial nos papéis principais tanto no jogo quanto no seriado, trazendo interpretações únicas a personagens que devem se tornar ícones modernos nos consoles da linha Xbox.
Também chamada de "Quantum Break", a série, produzida pela Remedy Entertainment, será protagonizada por Shawn Ashmore, que interpreta o Homem de Gelo em vários filmes do X-men. O trailer também mostra Lance Reddick (Fringe) e Aidan Gillen (Game Of Thrones), que estarão na produção televisiva.
Como o jogo, o seriado será exclusivo para os donos do Xbox One e PC os episódios serão liberados no decorrer da campanha do game. "Quantum Break", tanto a série quanto o game, estará disponível em 5 de abril de 2016.