A maior feira de games da América latina esta de volta. Com muitas novidades, entre elas "
Call of Duty : Black Ops 3, Rainbow Six Siege, Need for Speed (2015), Street Fighter 5 e sua nova musa Brasileira" e muito mais. Confira no vídeo abaixo!..
O lançamento do game mais aguardado do ano se aproxima, e promete muita ação em um mundo aberto e um mapa Infinito!..
O lançamento de "Mad Max" está chegando e a Avalanche Studios liberou mais detalhes técnicos e sobre o mapa do game, que promete ser surpreendente.
Em entrevista ao GamingBolt, o produtor sênior do game, John Fuller confirmou que o jogo rodará com resolução 1080p no Xbox One e PS4.
Além de confirmar a resolução do game nos consoles, Fuller também falou sobre Wastelands, o local onde o game se passa. Segundo o produtor, o mapa do jogo não terá limite e o jogador poderá ficar andando eternamente pelo deserto.
"Não há limites finitos para o mapa. Em outras palavras, não há um final puro e duro, você pode dirigir até cansar ou alguém te matar. A nossa tecnologia suporta mundos enormes, mas temos sempre que encontrar um equilíbrio entre a densidade do conteúdo e as distâncias que o jogador deve percorrer nas viagens, para que ele perceba o grande e rico cenário"
Com lançamento marcado para 1° de setembro, "Mad Max" estará disponível para PS4, Xbox One e PC.
Mate a saudade de jogar alguns mapas do CoD2 no CoD5 Com Gráficos, Armas e sons melhorados!..
O Mod / Mapas Clássicos, é um conjunto de mapas do consagrado Call of Duty 2, para rodar no Call of Duty 5 WaW Ver: 1.7! O pack é composto por 11 Mapas CoD2 e mais 2 Model Edition até o Pacth 1
Mas pretendo adicionar mais mapas a partir do Patch 2!..
Lista dos Mapas
mp_506th (Carentan)
mp_ax_brecourt
mp_cw_bocage
mp_cw_breakout
mp_cw_brecourt2
mp_cw_burgundy
mp_cw_hurtgen
mp_cw_rocket
mp_cw_saintlo
mp_cw_ship
mp_ratskitchen
mp_toujane
mp_vm_river
Baixe os dois, instale primeiro o "MoD_MaP" Depois instale o
"Patch-1_Map_CoD5_Server_MTP_MoD"
e assim sucessivamente caso venha a adicionar mais Patch´s para download!..
O crime organizado sempre teve seus próprios clichês. Os caras espertos com o cabelo brilhante puxado para trás, sapatos de bico e ternos costurados à medida. Esta visão romantizada tem sido um território fértil para os títulos da franquia Mafia, mas isso está prestes a mudar com Mafia 3. Conforme prometido, o game foi oficialmente revelado durante a Gamescom 2015. Confira ao trailer abaixo
Ambientado no ano de 1968, a nova entrada na franquia acompanha um novo protagonista, Lincoln Clay. O fato do personagem ser pardo é algo que influencia muito a história de Mafia 3, uma vez que o jogo se passa em uma Nova Orleans onde o racismo violento faz parte da rotina. Clay passou por maus bocados, já que cresceu como um órfão e em busca de uma família -- que, na verdade, ele acaba encontrando durante a Guerra do Vietnã. Basta dizer que ele viu algumas coisas pesadas.
Lincoln Clay não é o homem mais equilibrado, mas é difícil culpá-lo. Depois de voltar para casa após a guerra e de encontrar uma nova família no grupo de negros (“Black mob”), ele perde mais uma vez o controle das coisas quando os italianos atacam o grupo, matando praticamente todos seus companheiros e atingindo Clay com um tiro na cabeça, deixando-o de cara com a morte. Então, o protagonista pega todos os ingredientes de um anti-herói e decide resolver o assunto com seus rivais, liberando um lado brutal recheado de vingança que destrói o lado italiano e cria um vazio de poder no crime organizado da cidade. Um espaço que Clay está mais do que disposto a preencher.
Mas claro, existem muitos outros grupos em busca de poder em Nova Orleans. Apesar de toda a violência, Clay tem uma natural aptidão de atrair e gerar consensos entre as pessoas. No controle dele, o jogador poderá negociar com uma porção de líderes de gangues e criar um império do crime. Cassandra e os seus haitianos, Burke e os seus irlandeses e o protagonista de Mafia 2, Vito Scaletta, que empresta a sua fação de italianos. Estes três chefões garantem habilidades especiais e vantagens caso você demonstre fidelidade -- caso contrário, serão frios, traiçoeiros.
Toda a premissa é crua e sensível, como um nervo exposto. Nova Orleans no final dos anos 60 é uma bomba relógio formada por desigualdades, fanáticos e racistas -- e no mundo do crime organizado, isto é amplificado para proporções chocantes. Ao mesmo tempo, é também um período entusiasmante de mudança, em que novas estradas conectam diferentes lugares do país. Há uma nova energia na franquia Mafia, com potencial suficiente para tirar o manto do crime organizado à la Goodfellas e trazer algo totalmente novo.